VITOR RAMIL esperado regresso ao São Luiz

Publicado em 23 Julho, 2014 Por...Mafalda Matos » Cartaz de Eventos, Musica
Considerado “o segredo mais bem guardado da música brasileira”, o cantor, compositor e escritor gaúcho Vitor Ramil surpreendeu – e convenceu – nos espectáculos mágicos que ofereceu no palco da Culturgest.
No próximo dia 7 de Outubro, regressa ao Teatro de S. Luiz – onde se estreou em Portugal, em 2009, com o espectáculo “Satolep Sambatown” com Marcos Suzano – para apresentação do seu novo trabalho discográfico “Foi no Mês que Vem”.
Este (já) multipremiado disco, revisita e recria 32 canções do repertório de Vitor Ramil através de arranjos marcantes em que a voz e o violão, soando como se fossem essenciais às composições, se destacam. Nalguns temas, conta ainda com o reencontro / participação preciosa de amigos: Milton Nascimento (“Não é Ceu” ), Ney Matogrosso (“Que Horas não são?”), Jorge Drexler (“Viajei”), Marcos Suzano, Carlos Moscardini, Santiago Vasquez, entre outros. Dezassete no total.
Para o espectáculo agendado na sala principal do Teatro São Luiz, além de contar com a presença do argentino Carlos Moscardini (que o acompanhou na apresentação de “délibáb” em 2012) estará pela primeira vez ao lado de dois artistas portugueses que muito admira: Gisela João e Mário Laginha.

Comentários fechados