ULTIMATE BEASTMASTER DE SYLVESTER STALLONE E DAVE BROOME NA NETFLIX

Publicado em 22 Maio, 2016 Por...Mafalda Matos » Curtas, Netflix, Slider

silver

 

A Netflix, a rede de TV por Internet, vai reunir concorrentes e atletas de topo de todo o mundo para competirem num concurso global cheio de ação, com a participação e produção de Sylvester Stallone (Creed: O Legado de Rocky, Grudge Match: Ajuste de Contas) e o produtor Dave Broome (The Biggest Loser, Strong).
Ultimate Beastmaster é o primeiro concurso internacional do seu género, com seis versões locais personalizadas, faladas nas línguas locais e com apresentadores de cada um dos países participantes. Os países são: E.U.A., Brasil, Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão. Os dez episódios do concurso serão disponibilizados simultaneamente em todo o mundo, na Netflix.
A série de dez episódios contará com um total de 108 participantes, 18 de cada país. Cada episódio terá a duração de uma hora e contará com 12 concorrentes, dois por país, que arriscarão tudo num dos percursos de obstáculos fisicamente mais exigentes alguma vez criado: “A Besta”. No final de cada episódio, um “Beastmaster” será coroado e, no episódio final da temporada, os vencedores dos nove episódios anteriores competirão uns contra os outros pela oportunidade de se tornarem no Ultimate Beastmaster.
“O convite para colaborar com a Netflix e o mega-produtor Dave Broome neste conceito revolucionário foi uma oportunidade a que não consegui resistir”, afirma o produtor Sylvester Stallone. “O mundo vai parar para ver estes incríveis atletas de vários pontos do globo a competir e a superar os incríveis e extenuantes desafios físicos – e no processo, tornar-se-ão campeões e heróis. O percurso é absolutamente ímpar em termos de conceção e estou muito entusiasmado por fazer parte deste desafio”.
Stallone e Broome são os produtores executivos da série. Ultimate Beastmaster é produzido pela 25/7 Productions e Dave Broome para a Netflix.

Comentários fechados