Tribalistas anunciam novo álbum com apresentação surpresa online

Publicado em 14 Agosto, 2017 Por...Mafalda Matos » Curtas, Multimédia, Slider

Uma surpresa na noite de quarta-feira, 9 de agosto, no Live do Facebook, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte revelaram, em primeira mão, quatro das dez canções do novo álbum dos Tribalistas.
A transmissão simultânea ao vivo aconteceu na fan page dos três artistas e na página do Spotify no Facebook e foi realizada a partir de um estúdio no Rio de Janeiro. A apresentação de 60 minutos começou às 23h00 e foi acompanhada por 5,62 milhões de seguidores em 52 países, incluindo Brasil, toda a América Latina, Estados Unidos, França, Espanha, Japão, Rússia e até Paquistão.
Os inéditos “Diáspora”, “Um Só”, “Fora da Memória” e “Aliança” já estão disponíveis no Spotify

 

Ao lado dos músicos Dadi, Cézar Mendes e Pedro Baby, os Tribalistas interpretaram os inéditos “Diáspora”, “Um Só”, “Fora da Memória” e “Aliança”. O trio ainda respondeu a várias perguntas do público e explicou por que levaram 15 anos a lançar um novo trabalho.
Lançado em 2002, o primeiro CD/DVD dos Tribalistas alcançou a marca de mais de três milhões de cópias e logo se tornou um fenómeno de popularidade não apenas no Brasil, mas também em vários países do mundo – notadamente em França, Itália, Espanha, Portugal e Argentina.

Comentários fechados