The Legendary Tigerman como nunca o ouviu

Publicado em 9 Março, 2015 Por...Mafalda Matos » Multimédia

“True”, lançado a 17 de Março de 2014, entrou directamente para o 1º lugar do Top Nacional de Vendas, onde permaneceu durante 4 semanas consecutivas. O álbum é agora reeditado, acompanhado de “True Remixed”, um disco com 10 remisturas: 6 originais, assinadas por alguns nomes consagrados e outro tanto sangue-novo da cena electrónica e as restantes 4 extraídas de IN COLD BLOOD, registo que condensa, num álbum de fotografias, o percurso musical de The Legendary Tigerman.

A palavra aos criadores das 6 remisturas originais de “True Remixed”:

1. Do Come Home Remix – Moullinex e Xinobi

“Remisturar The Legendary Tigerman foi um privilégio.”

2. Do Come Home Remix – DJ Ride

“Para mim é sempre uma honra poder remisturar um dos meus músicos preferidos. Foi provavelmente o remix que fiz em que mais me diverti.”

3. Dance Craze Remix – Cavaliers of Fun

 

“Há momentos em que o Tigre está louco de fato treino adidas a dançar numa qualquer discoteca chunga do começo dos 90s. Não existem testemunhas pois foram todas “silenciadas”. Fica este remix como registo.”

4. Gone Remix – Voxels

 

“Foi um desafio fazer este remix pela diferença de estilos, além do respeito enorme que temos por se tratar do maior rocker português.”

5. Wild Beast Remix – Cut Slack

 

“Foi sem dúvida dos remixes mais interessantes e desafiantes que fiz.”

6. Love Ride Remix – Scuola Furano

 

“I really liked the song since the first listen, I imagined it could receive a special treatment and give it a total different twist.”

Comentários fechados