System Of A Down no Rock in Rio-Brasil 2015

Publicado em 18 Novembro, 2014 Por...Mafalda Matos » Slider

 

A banda americana System Of A Down volta ao Palco Mundo do Rock in Rio-Brasil, em setembro de 2015, este é o  terceiro nome para a edição de 2015, no Brasil.  A banda de rock alternativo norte-americana volta ao Palco Mundo da edição brasileira do evento depois de uma atuação histórica em 2011, juntando-se assim aos nomes já confirmados – Katy Perry e John Legend.
Fundada em Glendale, Califórnia, no ano de 1992, a banda de rock alternativo norte-americana – System Of A Down – é composta por Serj Tankian (voz e teclado), Daron Malakian (guitarra e voz), Shavo Odadjian (baixo) e John Dolmayan (bateria). Com cinco álbuns de estúdio editados – três dos quais ocuparam o n.º 1 do Top Billboard 200 -, a banda vencedora de um Grammy (Melhor Performance de Hard Rock, com o tema ‘B.Y.O.B.’) caracteriza-se por combinar referências de música alternativa, metal, folk e rock progressivo e pelas suas incomparáveis atuações ao vivo. Entre os seus sucessos, destacam-se ‘B.Y.O.B.’, ‘Chop-Suey’, ‘Sugar’, ‘Question!’, ‘Hypnotize’ e ‘Toxicity’.
Recorde-se que o Rock in Rio-Brasil realiza-se a 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, no Rio de Janeiro. Além de System Of A Down, a Organização do evento já confirmou as atuações de Katy Perry (Palco Mundo) e John Legend (Palco Sunset).

 

 

Comentários fechados