ROCK IN RIO-LISBOA: Cidade do Rock com os Hollywood Vampires

Publicado em 25 Maio, 2016 Por...Maria Cordeiro » Artes, Curtas, Destaque, Slider

image002

 

Lisboa é a cidade escolhida pelos Hollywood Vampires para o seu primeiro concerto em palcos europeus. A banda composta por Johnny Depp, Alice Cooper e Joe Perry (Aerosmith), são a cabeça de cartaz do Rock in Rio-Lisboa 2016, no dia 27 de maio e, no final do concerto, um fã português vai receber pelas mãos da banda, uma guitarra assinada. A guitarra dos Hollywood Vampires pode ser licitada na plataforma www.esolidar.com/rockinrio.
A completar este elenco de luxo, os Hollywood Vampires trazem ainda a Lisboa o baterista Matt Sorum (The Cult, Gun N’Roses), o guitarrista Tommy Henriksen (da banda de Alice Cooper) e ainda o pianista, percussionista e guitarrista Bruce Witkin (da banda Johnny Depp, Kids). A fechar a formação dos Hollywood Vampires, estará Robert DeLeo, baixista dos Stone Temple Pilots, que se vai estrear, em Lisboa, ao lado destes músicos.
Do alinhamento dos Hollywood Vampires, constam temas como “My Generation” (The Who), “Whole Lotta Love” (Led Zeppelin), “Break on Through” (The Doors), “Manic Depression” (Jimi Hendrix) ou “Cold Turkey” (John Lennon), numa homenagem aos músicos que já faleceram. Além das músicas bem conhecidas do público, a banda, que lançou em setembro de 2015 o álbum homónimo, vai apresentar em Lisboa alguns temas originais.
A união de Depp, Cooper e Perry vem já desde os anos 70, tempo em que se encontravam no famoso bar de Los Angeles “Rainbow”, para beber até ao sol nascer. Acabaram por ficar conhecidos com “vampiros”.

Comentários fechados