Rock in Rio-Lisboa anuncia line-up da Eletrónica

Publicado em 17 Março, 2016 Por...Maria Cordeiro » Artes, Curtas, Destaque, Slider
Fotos: AGÊNCIA ZERO
São cerca de 30 os DJs que compõem o Cartaz da Eletrónica do Rock in Rio-Lisboa 2016. Além de um line-up que inclui nomes como Carl Cox, Hudson Mohawke (em estreia absoluta em Portugal), Mano Le Tough, Alok e Gus Gus (ao vivo), o espaço da Cidade do Rock dedicado à música eletrónica surge, esta edição, com um “novo look” – mais moderno e confortável, mais intimista, semicoberto e com uma nova e mais espaçosa dance floor, permitindo maior integração da estrutura na beleza natural do Parque.
Outra das grandes novidades para esta edição deve a sua inspiração às famosas pool parties de Las Vegas (onde o Rock in Rio se estreou, em maio do ano passado). Todos os dias, a partir das 18h00, na piscina da Eletrónica, vão realizar-se pool parties que contarão também com animação de vários DJs consagrados!
Durante os cinco dias do evento, os visitantes da Cidade do Rock vão, também, poder dançar pela noite dentro ao som dos irmãos de Detroit Octave One, do eclético Nightmares on Wax (que conta com vários álbuns nos TOPs do Reino Unido), da dupla britânica Psychemagik, do alemão Rodriguez Jr (uma das maiores referências do novo techno) e, ainda, do projeto Paranoid London. Portugal também vai estar bem representado na cabine do DJ recebendo nomes como Diego Miranda (#58 do TOP 100 da UK DJ Mag) e DJ Vibe, o “DJ residente” da Eletrónica do Rock in Rio-Lisboa.

Comentários fechados