Rock in Rio com transmissão na China

Publicado em 22 Março, 2015 Por...Mafalda Matos » Multimédia, Slider

df

O evento de música e entretenimento ser transmitido na China, pela plataforma digital FansTang, até 2021. O acordo inclui a transmissão do Rock in Rio-Lisboa, em 2016, além das edições de 2015, em Las Vegas e Rio de Janeiro.
No ano em que o maior evento de música e entretenimento do mundo celebra o seu 30.º aniversário, a Organização do Rock in Rio celebra uma parceria com a plataforma digital chinesa FansTang que vai permitir a transmissão do evento, já a partir deste ano, na China.
Esta parceria, que representa o primeiro paço do Rock in Rio no mercado asiático, permitirá aos fãs de música chineses assistir, em direto, aos concertos dos artistas que passam pelos Palcos do Rock in Rio. A parceria para streaming do evento na China é válida até 2021 e inclui a transmissão de todas as edições do Rock in Rio que se celebrem entretanto – entre as quais a edição de maio 2015 em Las Vegas, setembro 2015 no Rio de Janeiro e 2016 em Portugal.
Além da transmissão em direto dos concertos a FansTang disponibilizará, também, pacotes de vídeo personalizados, dando assim a possibilidade aos utilizadores chineses de usufruir de uma experiência musical completa, ao terem acesso a outras animações e atividades, como as performances da Rock Streets.

Comentários fechados