REPRESENTANTE NACIONAL NA RED BULL MUSIC ACADEMY EM TÓQUIO

Publicado em 11 Julho, 2014 Por...Mafalda Matos » Musica

Depois de muitas noites em branco e uma constante troca de ideias, o júri da Red Bull Music Academy selecionou os 60 music makers que se vão reunir em Tóquio este Outono para a próxima edição da academia.
Vão participar em lectures e workshops, colaborar em estúdios customizados e tocar em alguns dos clubes mais emblemáticos da cidade. Este ano, a tarefa de chegar à lista final de participantes foi mais árdua que nunca: foram mais de 6000 candidaturas, 60% acima dos números ano passado. Os 60 felizardos vão representar 34 países, incluindo pela primeira vez o Quénia e o Egipto.
O grupo final foi escolhido de maneira a retratar um espectro variado de estilos, níveis de skill, metodologias e backgrounds culturais. Cada artista vai fazer parte de um de dois termos de 15 dias, cada um com 30 participantes. Entre os selecionados há gente como Ipek Gorgun, artista noise de Istambul; o vanguardista do hip-hop Zebra Katz, de Nova Iorque; ou Tallcrane de Lahore, com viagens sonoras que vão do techno ao rock psicadélico.
O PARTICIPANTE NACIONAL
Nome de guerra: MMMOOONNNOOO
Nome real: Daniel Neves
Estilo musical: Ambient, Drone
Skills: Produtor, Instrumentista

Comentários fechados