Os HEAVENWOOD deram início a uma Campanha de Crowdfundin

Publicado em 17 Novembro, 2014 Por...Mafalda Matos » Destaque
O novo album dos HEAVENWOOD será mixado e masterizado pelo conceituado produtor alemão Köhler ( Powerwolf, Crematory, Benighted, etc ) e o Artwork a cargo de Matthew Vickerstaff ( Cradle of Filth, Katatonia, My Dying Bride, etc ).
A edição será no formato digital, via Free Download, mas em jogo estarão também 500 Edições Limitadas em CD ou CD+T-Shirt ( verificar e optar nas Recompensas do Crowdfunding ), portes de envio grátis a partir da Recompensa de 10€. Todos os participantes terão acesso gratuito ao Concerto de Apresentação do novo álbum.
Os HEAVENWOOD deram início a uma Campanha de Crowdfunding para o novo album ” The Tarot of the Bohemians – Part I ” em: http://ppl.com.pt/pt/prj/heavenwood

 

 

BIO
Os portuenses HEAVENWOOD, são a par dos Moonspell, o maior fenómeno de exportação musical na vertente Rock/Heavy Metal. Desde 1992 e ao longo de 4 albums lançados por editoras internacionais, trabalhado com produtores conceituados, tours europeias e primeiras representações nacionais em “momentos-chave” tais como Festival Wacken Open e Dubai Rock Fest, os portugueses HEAVENWOOD angariam ao longo de 20 anos uma vasta Legião de fans espalhados por todo o mundo. Os discos ” Diva ” e ” Swallow ” são até á data marcos históricos no mercado musical. O terceiro album ” Redemption ” representou o regresso da banda ás lides europeias em 2008, tendo sido produzido pelo produtor sueco Jens Borgren e apresentado na Casa da Música. ” Abyss Masterpiece “, editado em 2011 pela francesa LISTENABLE RECORDS, contou com a particpação do Orquestador Sinfónico russo Dominic Joutsen e foi dedicado á primeira grande poetisa portuguesa Marquesa de Alorna / Alcipe. Em 2013 a banda celebra com sucesso os 20 anos de existência, na Sala Principal do Hard Club a 28 de Dezembro
Em 2014 oferecem aos fans o Single e Video de avanço ” The Juggler “, inspirado no Médico-Ocultista Francês Papus, representado uma amostra do que virá a ser ” The Tarot of the Bohemians – Part I “. Um album carregado de sabedoria, simbolismo e humanismo e produzido pelo produtor Germânico Kristian Kohlmannslehner. Line-Up : Ernesto Guerra ( Voz ), Ricardo Dias ( Guitarra e Voz ), Vitor Carvalho ( Guitarra ) e Ricardo Oliveira ( Baixo )

Comentários fechados