Olavo Bilac levanta voo com a Renascença

Publicado em 20 Junho, 2014 Por...Jorge Silva Medeiros » Curtas

_dsc9669a4

Olavo Bilac pediu e a Renascença respondeu. A uma semana de lançar o novo disco “Músicas do Meu Mundo”, Olavo Bilac vai andar de helicóptero com o repórter do programa “Olá Manhã”, Renato Duarte, para conhecer um bocadinho do “nosso mundo” visto do ar.
A manhã começa bem cedo, às 7h30, no Heliporto de Algés. O  repórter do “Olá Manhã” e o cantor vão voar na zona da Grande Lisboa, uma experiência possível com a cortesia da Lisbon Helicopters. O primeiro voo descola às 7h30 e vai até ao Terreiro do Paço; o segundo voo parte às 8h30 até Carcavelos e regressa a Algés, passando pela Costa de Caparica.
No final desta experiência área, o Renato Duarte vai conversar com Olavo Bilac sobre o novo disco dedicado à lusofonia “Músicas do Meu Mundo”. O disco foi apresentado num show case no auditório da Renascença e estará à venda a partir do próximo dia 30 de Junho.
A acção vai ser gravada em vídeo e transmitida em directo no Olá Manhã, segunda-feira a partir das 7h30.

Editor de música Jorge Medeiros tenta saber e dizer algo sobre cultura do Mundo. Vive principalmente de radio e da sua fina cabeça, também da internet e do seu site de musica.

Comentários fechados