Odeith nos Açores: homenageia Nicolau Breyner

Publicado em 18 Março, 2016 Por...Maria Cordeiro » Curtas, Destaque, Slider

nico

 

O conceituado graffiter Odeith está nos açores, na cidade da Ribeira Grande, ilha de São Miguel, a pintar um mural dedicado ao conhecido ator. A obra irá ficar até o tempo ditar, mas a lembrança irá perdurar…

A iniciativa insere-se no âmbito do Move Ribeira Grande,um evento que tem feito sucesso, cujo conceito abraça as ideias de arte, atualidade e sentimento.
Odeith é um dos artistas convidados do festival e já tinha um trabalho delineado para a cidade da Ribeira Grande. No entanto, o sentimento e o reconhecimento que o artista, os ribeiragrandenses e os portugueses nutrem por Nicolau Breyner falaram mais alto.
Assim, o conceituado graffiter iniciou hoje a pintura em 3 D de um mural no centro da cidade com o rosto do ator.

O trabalho será desenvolvido até domingo, os traços de Odeith evidenciam o perfil de Nicolau Breyner e aquilo que nunca ninguém irá esquecer: o sorriso.

Recorde-se que Odeith faz da arte a sua profissão, já tendo executado trabalhos para a Coca-Cola, Shell, Samsung TV e Câmara Municipal De Lisboa, entre outros.
Já participou em diversas exposições com destaque para o MuBE (Museu Brasileiro de Esculturas, em São Paulo), 1st Bienal del Sur (Panamá), Museum of Public Art (Louisiana, EUA), Meeting of Styles (Alemanha) e a festa do segundo aniversário da Berardo Collection Museum.

Comentários fechados