O “projecto 675” dos Lavoisier

Publicado em 24 Setembro, 2014 Por...Jorge Silva Medeiros » Top
Dia 26 setembro em Odivelas no Centro Cultural da Malaposta, os Lavoisier apresentam o novo trabalho dos Lavoisier intitulado “Projecto 675”,  contou com a colaboração de José Manuel Fortes, o ilustre engenheiro de som responsável pela gravação de alguns trabalhos de artistas como Zeca Afonso, Sérgio Godinho ou Carlos Paredes.
Esta edição de autor, limitada a 675 cópias, será apresentada a todos os convidados, ​Roberto Afonso e Patrícia Relvas formam o projecto musical Lavoisier, nascido em Berlim há quatro anos, que procura interpretar e transformar grandes temas da música tradicional portuguesa.
 Depois de vários concertos em Portugal e duas digressões europeias, Lisboa recebe agora o “Projecto 675”, um cartão de visita desta dupla musical que inicia a sua jornada rumo a uma maior percepção da essência musical portuguesa.

Editor de música Jorge Medeiros tenta saber e dizer algo sobre cultura do Mundo. Vive principalmente de radio e da sua fina cabeça, também da internet e do seu site de musica.

Comentários fechados