NOS ALIVE’15: O Cartaz

Publicado em 26 Março, 2015 Por...Mafalda Matos » Artes

MOGWAI

 

A banda escocesa, Mogwai, é a mais recente confirmação do NOS Alive’15. O grupo oriundo de Glasgow irá juntar-se aos já anunciados The Jesus and Mary Chain, Chromeo, Azealia Banks, Flight Facilities, Dead Combo e Sleaford Mods dia 11 de julho no Palco Heineken.
No ano em que celebram 20 anos de existência, o quinteto irá apresentar no Passeio Marítimo de Algés o seu oitavo disco de estúdio “Rave Tapes”, editado em janeiro do ano passado. O novo registo de originais foi produzido por Paul Savage, com quem a banda já editou igualmente “Young Team”, álbum de estreia da banda, e “Hardcore Will Never Die, But You Will”.
O NOS Alive foi este ano nomeado um dos 10 melhores festivais da Europa, no European Festival Awards, e igualmente nomeado um dos 10 melhores festivais do Mundo, que se realizam fora do Reino Unido, nos UK Festival Awards. A nível nacional o NOS Alive voltou a ser o grande vencedor na 2.ª edição dos Portugal Festival Awards, nos quais foi vencedor de cinco prémios, entre eles: Melhor Cartaz, Melhor Festival Urbano, Melhor Festival de Grande Dimensão, Melhor Atuação ao Vivo – Artista Internacional (Arctic Monkeys) e Melhores WCs.
O Passeio Marítimo de Algés vai receber o NOS Alive’15 nos dias 09, 10 e 11 de julho. Os bilhetes do festival encontram-se à venda nos locais habituais.

Comentários fechados