NINA KRAVIZ, JUNGLE E SOHN NO OPTIMUS ALIVE’14

Publicado em 28 Abril, 2014 Por...Jorge Silva Medeiros » Musica
No Optimus Clubbing estão confirmados os três primeiros nomes que atuarão no dia 12 de julho. O palco dos adeptos da música eletrónica recebe no último dia do festival Nina Kraviz, Jungle e Sohn.
A hipnótica produtora, DJ e cantora russa, Nina Kraviz sobe ao Palco Optimus Clubbing dia 12 de julho para apresentar os temas da sua nova compilação, com data de lançamento agendada para esta primavera. Reconhecida no cenário da música eletrónica como uma das mais influentes e completas artistas, conta no seu percurso profissional com a passagem pelos mais reconhecidos clubes de dança mundiais. O seu som é uma mistura de house, techno e acid e é descrito com frequência como “um cocktail musical”.
A este dia junta-se a estreia dos Jungle em solo nacional. Este grupo enigmático, que apresentou a sua música ao público, angariando uma legião de fãs ainda sem ter revelado os membros que o compunham, foi considerado por meios como a NME e o jornal The Guardian uma das bandas revelação de 2013. O álbum de estreia será lançado ainda este ano. A enérgica atuação deste duo não vai deixar ninguém indiferente.
Sohn é o terceiro nome que se junta a Nina Kraviz e Jungle no Palco Optimus Clubbing dia 12 de julho. Esta é também a estreia do inglês Christopher Taylor em Portugal. O produtor, cantor e compositor irá apresentar o seu disco de estreia, “Tremors”, editado no passado dia 7 de abril, com uma atuação que promete conquistar o público. Sohn é considerado um dos nomes mais entusiasmantes da cena eletrónica deste último ano e já colaborou com Lana Del Rey, Rhye, Banks, Kwabs, Disclosure e Angel Haze.

 

 


Editor de música Jorge Medeiros tenta saber e dizer algo sobre cultura do Mundo. Vive principalmente de radio e da sua fina cabeça, também da internet e do seu site de musica.

Comentários fechados