Netflix estreia nova temporada de Bloodline a 27 de Maio

Publicado em 31 Maio, 2016 Por...Mafalda Matos » Netflix, Slider, Top

Bloodline

 

A primeira temporada da série original Bloodline já se encontra disponível no serviço de streaming , o thriller dos criadores de Damages, regressa ao local do crime para a segunda temporada na sexta-feira, 27 de Maio, em exclusivo na Netflix.
O elenco regressa ao local do crime, nas paradisíacas Florida Keys, para a nova e emocionante temporada desta série imperdível. Os 10 episódios da temporada 2 estarão disponíveis em exclusivo no serviço de streaming também em formato 4K.

 

 

 

 

Sinopse de Bloodline – Temporada 2:
 
A segunda temporada começa com a luta da família Rayburn para encobrir o seu crime. Desconhecidos misteriosos do passado de Danny chegam com intenções ocultas. A investigação policial está cada vez mais perto da verdade relativamente ao assassinato de Danny. Entretanto a paranóia e desconfiança envenenam a família que até agora parecia ser a mais unida. As mentiras acumulam-se, alianças rompem-se e as relações destroem-se. Submetidos a muita pressão, as boas pessoas vêm-se obrigadas a fazer coisas muito más…
Criada e produzida pelos nomeados aos prémios Emmy® e Globos de Ouro, Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler, a segunda temporada de Bloodline é protagonizada por Kyle Chandler (Friday Night Lights), Ben Mendelsohn (Batman: The Dark Knight Rises), Sissy Spacek (Carrie), Linda Cardellini (Mad Men), Norbert Leo Butz (Life as we know It), John Leguizamo (Kick-Ass 2), Andrea Riseborough (Birdman), Jamie McShane (Sons of Anarchy), Jacinda Barret (Suits), Enrique Murciano (Without a Trace) e Owen Teague (Wild in Blue). Na série também participam Chloe Sevigny (Big Love), Steven Pasquale (Rescue Me) e Katie Finneran (The Michael J. Fox Show).

 

 

Comentários fechados