Netflix disponibiliza vídeo especial sobre a muito aguardada série Stranger Things

Publicado em 27 Junho, 2016 Por...Mafalda Matos » Artes, Netflix, Slider
vn
Quando Will Byers desaparece de sua casa, os seus amigos iniciam uma busca épica para o encontrar. Em busca de respostas, os rapazes encontram uma estranha rapariga em fuga. Com um intimidador “11” tatuado no pulso e o cabelo rapado, os rapazes tornam-se amigos dela e começam a descobrir detalhes perturbadores sobre a vida enigmática da menina. A sua descoberta pode ser a chave para resolver os mistérios que se escondem sob a pacata cidade.
Passado em Hawkins, estado de Indiana, na década de 1980, Stranger Things relata as buscas para encontrar um jovem rapaz que desaparece repentinamente em circunstâncias misteriosas. A mãe (Winona Ryde) inicia uma investigação com as autoridades locais para desvendar o desaparecimento do menino, as quais revelam uma série de mistérios envolvendo experiências ultra-secretas do governo, forças sobrenaturais aterradoras e uma menina muito estranha. A série é uma homenagem aos clássicos do suspense que marcaram os anos 80. Stranger Things é também uma história sobre o amadurecimento de três rapazes, no seio de uma comunidade pitoresca onde os mistérios se escondem.
 
Stranger Things tem no elenco Winona Ryder (Joyce Byers), Matthew Modine (Dr. Brenner), David Harbour (Chefe Hopper), Charlie Heaton (Jonathan Byers), Natalia Dyer (Nancy Wheeler), Millie Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson) e Cara Buono (Karen Wheeler).

 

 

 

Comentários fechados