Netflix celebra Dia Mundial da Televisão dia 21 de novembro

Publicado em 17 Novembro, 2016 Por...Mafalda Matos » Curtas, Netflix, Slider, Top

netflix

 

Se gostas de passar o serão a ver TV, deves celebrar o Dia Mundial da Televisão, neste sentido a Netflix aposta que “não precisas de ficar à espera da hora marcada para veres mais um episódio da tua série preferida”, podes ver “os conteúdos que são disponibilizados na integra e estão disponíveis a qualquer hora e em qualquer lugar na Netflix.
O serviço de streaming da Netflix consiste na disponibilização de conteúdos através da Internet. Esses conteúdos de entretenimento ficam sempre disponíveis na plataforma e deste modo o espetador pode assistir a filmes, séries e outros programas onde e quando quiser. No sofá em frente à TV, no conforto da cama através do PC ou do tablet, é o espetador que escolhe o que quer ver e optar por ver um conteúdo isolado ou fazer “maratonas” de episódios dos seus filmes ou séries preferidos. Depois de escolheres onde queres ver, terás que decidir o que queres ver, e a oferta é variada pois o serviço de streaming disponibiliza filmes, séries e documentários.
O Dia Mundial da Televisão celebra-se a 21 de novembro, uma das maiores invenções do século XX. Numa época em que o conceito de televisão se redefine
Na Netflix podes recordar séries como Full House (Que Família!) ou Gilmore Girls (Tal Mãe, Tal filha) ou produções originais como as conhecidas House of Cards, Orange is the New Black, Narcos.
Além de séries de ficção podes sempre optar por outros conteúdos mais educativos e de grande qualidade como os documentários Planeta Terra, South Pacific, Cowspiracy ou Para o Inferno.
Mas a televisão também é feita de filmes, por isso se é este o tipo de conteúdos que preferes ver, escolhe o género favorito e fica colado ao ecrã. Se procuras uma comédia, nossa sugestão são os filmes The Do-Over, com Adam Sandler, ou Verdadeiras Memórias de um Assassino Internacional, com Kevin James. Mas se preferires terminar o dia com um pouco de suspense, a Ilha do Medo é o ideal. Outra sugestão é o filme de ação e guerra, Jadotville, o qual relata acontecimentos verídicos sobre o cerco feito a soldados irlandeses que integravam uma missão de paz da ONU, em 1961, no Congo.

 

 

Comentários fechados