Musica total na Rádio Nova Era: Melhores do Ano 2016

Publicado em 4 Abril, 2016 Por...b b » Artes, Curtas, Slider
1

 

O Pavilhão Rosa Mota teve casa cheia para a atribuição dos prémios Melhores do Ano da rádio gaiense Nova Era. Sete artistas receberam distinções, maioritariamente através da escolha online do público. As entregas de prémios foram intercaladas com concertos, seguindo-se uma After Show Party.
 
Praticamente lotado. Assim estava o “Palácio de Cristal” na noite de 2 de Abril quando cerca de dez mil pessoas quiseram fazer parte da única entrega de prémios de música em Portugal. As votações online, abertas ao público em geral, resultaram na atribuição de seis dos prémios.

 

Melhor Single Calvin Harris feat. The Disciples – How Deep is Your Love
Melhor Dance Jack Ü feat. Justin Bieber – Where Are You Now
Melhor Single Nacional Agir – Ela Parte-me o Pescoço
Melhor DJ Martin Garrix
Melhor Nacional
Mundo Segundo

 

Mas não foi apenas o público a decidir quem iria para casa com um prémio. Também a própria Nova Era decidiu atribuir a Carlos Manaça o prémio Carreira num agradecimento a toda a influência que o artista teve na cena tecno em Portugal durante as últimas décadas.

 

Para além da entrega de prémios, o público do Porto foi também brindado com atuações de: Agir, C4 Pedro, Deau, Janieck Devy, Mundo Segundo e Sam the Kid, Alexandro Santos, Carlos Manaça, Digital Militia, Átoa, D.A.M.A, Diogo Piçarra e Overule. Todos aqueles que foram ao Pavilhão na ânsia de ver Jimmy P saíram mais tristes. O artista não pôde comparecer por motivo de doença. Esta seria uma das primeiras atuações em que Jimmy iria revelar um pouco do seu novo álbum “Essência”.

 

Para levar a festa até aos primeiros raios de sol, Club Banditz, Karetus, Julian Jordan e DVBBS comandaram a After Show Party, colocando um ponto final na 19ªento Melhores do Ano.

 


Comentários fechados