Murdering Tripping Blues apresentam Pas Un Autre ao vivo

Publicado em 18 Fevereiro, 2015 Por...Mafalda Matos » Top
 
Após a edição do terceiro álbum de originais – Pas Un Autre – em outubro de 2014os Murdering Tripping Blues estão de regresso à estrada com este trabalho ao vivo.
Composto por nove temas originais, o álbum é inspirado na urbanidade e em várias referências artísticas vindas da música, do cinema e de outras artes.
A banda define o trabalho como o mais intenso que já fez até hoje, explorando novos territórios, redefinindo o formato canção tornando-o, por vezes, mais hipnótico, por outras, mais próximo de uma estrutura reconhecível. No entanto, deixando sempre o impulso e o instinto comandar a criação das canções.
 
O primeiro single deste novo álbum foi o tema Into Your Eyes, seguido de Stumblin’ Blues.
De forma a marcar o início de um novo ano de concertos, chega agora In Heatque mantem a mesma estética que os Murdering Tripping Blues associam à criação do álbum.
Os três videoclips seguem a mesma linhagem: pegar em vídeos educativos norte-americanos das décadas de 50/60, denominados de vídeos de higiene mental, que pretendiam alertar e afastar os jovens adolescentes dos vários perigos a enfrentar numa sociedade povoada por tentações e perversões. O sarcasmo é claro e a linha de raciocínio que liga todo o imaginário associado a este trabalho, também.
Os Murdering Tripping Blues são Henry Leone Johnson na voz e guitarra, Johnny Dynamite na bateria e Mallory Left Eye nas teclas e backing vocals.
Mais informações:
7 de março | Sabotage Club, Lisboa
20 de março | States, Coimbra
21 de março | Beat Club, Leiria
24 de abril | CAE, Portalegre

Comentários fechados