MTV Portugal e Rui Unas dão boleia!

Publicado em 21 Abril, 2016 Por...Mafalda Matos » Curtas, Destaque, Multimédia, Slider

MTV-

 

Com Rui Unas ao volante, e alguns músicos vão sentar-se no lugar do pendura. No GPS, conversas descontraídas à esquerda, muita diversão à direita e cantoria sempre em frente. Regras só valem as de trânsito. Ao longo de 13 episódios de 10 minutos.
Amor Electro, Aurea, C4 Pedro, Fernando Ribeiro, HMB, Mickael Carreira e Miguel Angelo são apenas alguns dos 13 artistas que aceitaram o desafio de andar à boleia da MTV Portugal.
«Se alguém me dissesse aos 15 anos: “Rui, daqui a uns anos vais estar na MTV a dar boleia a grandes artistas de música nacionais e a cantar e rir com eles”, eu diria – “Tu és mas é maluco! Só em sonhos”. A verdade é que hoje sou eu o maluco e é exatamente isso que a MTV me está a proporcionar! É a prova que os sonhos se podem realizar! Apanhem esta boleia na MTV», refere Rui Unas.

 

Gif MTV Drive Time by smart (3)

 

O motor de “MTV Drive Time by smart” será a dinâmica criada dentro do novo smart por Rui Unas com cada um dos convidados. E o turbo que dará aquela potência adicional é aquilo que toda a gente gosta de fazer, até mesmo os artistas: cantar no carro. Com Rui Unas e a MTV Portugal ao volante, uma coisa é certa: os níveis de diversão vão exceder largamente o máximo permitido por lei!
A partir da próxima semana, as noites de sexta-feira vão ficar ainda mais divertidas, com a nova série de produção nacional “MTV Drive Time by smart”. A primeira estrela a mostrar o que vale no conforto do novo smart é C4 Pedro, no episódio de estreia da série, marcado para 29 de abril, às 20h15.

 

 

 

Comentários fechados