MOVNI disponibiliza primeiro disco “Laboratório”, para download

Publicado em 20 Novembro, 2014 Por...Mafalda Matos » Slider
Um grupo musical que mistura ritmos tendo como base o estilo hip hop. A banda levanta a bandeira da experimentação musical e artística. Gerar sensações e reflexões através da música é a principal missão do MOVNI.
O grupo MOVNI (Música Orbital Viajante Não Identificada) disponibilizou seu primeiro disco intitulado “Laboratório” que traz o conceito de um espaço criado pelo mundo MOVNI para realizar experimentos sonoros com a finalidade de inovar, configurando novas perspectivas para o mundo da música e da mente. Experimentos que resultem o aumento da percepção humana de forma sonora e lírica.
O trabalho foi lançado de forma independente, sendo gravado e produzido por Duckjay, do grupo Tribo da Periferia na Indústria Kamika-Z, hoje um dos maiores produtores em evidência no Rap, é um som forte, um beat sintomatico que se trata de ter craiado com ideia corpo e mente.
O Disco, produzido por Duckjay, em Planaltina-DF e masterizado no estúdio paulista MCK, conta ainda com as participações especiais de Diogo Loco (Viela 17) na música “Ciborgue” e Tribo da Periferia nas faixas “Invasão” e “O Monstro Que Há Em Mim”.
9/10
Facebook: https://www.facebook.com/Movni
Twitter: https://twitter.com/Movnibr
Blog: http://movni.blogspot.com.br

Instagram: @movnioficial
Soundcloud: https://soundcloud.com/movnilab

 

 

Comentários fechados