MOVE Ribeira Grande a caminho do sucesso

Publicado em 10 Março, 2016 Por...Mafalda Matos » Curtas, Top

blaya

 

O MOVE regressa à cidade da costa norte da ilha de São Miguel com uma série de eventos, epois do sucesso das atuações de HMB, Mishka, Generation Gap e DJ Matti a 4 de março no Teatro Ribeiragrandense, o MOVE apresenta amanhã, 11 de março, pelas 23h00, a Mitólândia acolhe a banda portuguesa XPTO, que já soma 16 anos de história e quase 3000 concertos, seguindo-se uma atuação do Dj Tójò.
Para quem não conhece, XPTO é uma banda portuguesa composta por artistas que trabalham ou trabalharam com artistas do top nacional como Amor Electro, Rui Veloso, Mariza, Paulo Gonzo, Carminho, Idolos, Rita Guerra, Ala dos Namorados, Jorge Palma, Filipe Pinto, Herman José, Filipe la Feria, Polo Norte, João Só, Lucia Moniz, Neruda, Blister, Ricky Martin, Shout, João Gil, Luis Represas, Expensive Soul, Paulo de Carvalho, Moycano, Starvan, Mia Rose, Rotations, Ira Block.
Falamos de Pablo Banazol na voz e guitarra, Mauro Ramos na bateria e coros, Miguel
Mascarenhas na guitarra e César Mendes no Baixo. No sábado será lançado mais uma edição temática do evento R80.
O MOVE Ribeira Grande propõe ainda um workshop de kudafro com Blaya (foto) a 13 e 14 de março no Pavilhão Desportivo da Escola Secundária da Ribeira Grande. A cantora e performer Karla Rodrigues, mais conhecida por Blaya (dos BURAKA SOM SISTEMA), ensina alguns truques.

Comentários fechados