JOÃO LUM Apresenta Segundo single “Se Eu Mostrasse”

Publicado em 2 Fevereiro, 2014 Por...Jorge Silva Medeiros » Artes, Musica

João

João Lum apresenta-se ao público português com o seu primeiro álbum de originais “Mil cores”. Melodias que o músico considera «uma agradável harmonia entre “samplers”, ambientes envolventes, irreverência de guitarras e melodias fortes que dão corpo a temas de Pop/Rock com um carácter universal, com os quais todos se poderão identificar».
A junção de Luz, Universo e Música (LUM) traduzem o nome pelo qual o músico se apresenta.

Depois do sucesso do single de estreia “Chama de Mil Cores” ao qual integrou a banda sonora da telenovela portuguesa “Espírito Indomável” da TVI, o cantor algarvio apresenta
“Se Eu Mostrasse”, o seu 2º single do álbum de originais.

O disco encontra-se à venda para todo o mundo nas plataformas digitais (Itunes, Rahpsody, Napster, Amazon, imusic) e fisicamente nas lojas Fnac em Portugal.

A produtora premiada New Light Pictures sediada no Algarve, fez a produção do videoclip do músico algarvio que se realizou no luxuoso Hotel Conrad Algarve na Quinta do Lago, assim como nas belas praias algarvias. O vídeo ganhou o prémio de melhor videoclip no 3º Festival Internacional FARCUME 2013.
Um vídeo que não deixa ninguém indiferente…

 


Editor de música Jorge Medeiros tenta saber e dizer algo sobre cultura do Mundo. Vive principalmente de radio e da sua fina cabeça, também da internet e do seu site de musica.

Comentários fechados