Ives V: Energia do Tomorrowland para os Açores

Publicado em 9 Março, 2016 Por...Jorge Silva Medeiros » Curtas, Multimédia, Slider

YVES-V-

 

Quando Yves V se apresentar dia 2 de abril no Parque de Exposições de São Miguel – Santana Ribeira Grande, vai comemorar uma década de Música Eletrônica para Dançar o nome residente do Tomorrowland, festival belga que ostenta o título de melhor do mundo na dance music.
Yves que é considerado sex símbolo da dance music e perito em elogios as mulheres, começou a tocar com 15 anos e aos 19 iniciou-se na produção, uma cena que valeu o grande reconhecimento, em elaborar um som que ao vivo “tem mais sabor”, DJ já fez remixes para Timbaland, Missy Elliott, Ginuwine e entre outros.
Musica Total, falou com vários jovens que “adoram a dance, as festas e as noites, animadas por grandes Djs”, os brasileiros Felguk, Pedro Cazanova, dj oficial da tour MTV INSOMNIA, e os açorianos Tojó & Hilow, prometem registar a noite do dia 2 de abril.

 

 


Editor de música Jorge Medeiros tenta saber e dizer algo sobre cultura do Mundo. Vive principalmente de radio e da sua fina cabeça, também da internet e do seu site de musica.

Comentários fechados