Inauguração da Renascença Multimédia junta altas individualidades nacionais

Publicado em 14 Maio, 2016 Por...Maria Cordeiro » Curtas, Destaque, Multimédia, Top

rr

A inauguração da nova sede do Grupo Renascença Multimédia, esta sexta-feira, dia 13 de maio, deu origem contou com a presença em simultâneo, no estúdio da Renascença, do Presidente da República, do Presidente da Assembleia da República, do Primeiro-ministro e do Cardeal Patriarca de Lisboa.
Nesta entrevista Marcelo Rebelo de Sousa classificou estas instalações como excecionais e acrescentou “Está de parabéns a equipa por este salto e está de parabéns Portugal, porque Portugal deve imensíssimo à Rádio Renascença. São milhões de portugueses ao longo de quase 80 anos a agradecer à Renascença”.
António Costa referiu que as novas instalações são um “local inspirador para a qualidade do trabalho, para a palavra, música, cultura e para a fé que levam a cada um dos vossos ouvintes”
Para além das três mais altas figuras do Estado, participaram também Pedro Passos Coelho e a líder do CDS, Assunção Cristas, Pedro Santana Lopes, provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Francisco Pinto Balsemão, presidente do Grupo Impresa, Gonçalo Reis, presidente do conselho de Administração da RTP e Paulo Fernandes, Presidente do Conselho de Administração da Confina. Alguns nomes ligados à história da casa como António Sala, Ribeiro Cristóvão e Fernando Magalhães Crespo.
A inauguração oficial das novas instalações marcaram, precisamente, o arranque das comemorações dos 80 anos da Renascença.

 

Comentários fechados