Gente em Branco” a 16 de maio no Teatro Ribeiragrandense

Publicado em 31 Março, 2015 Por...Mafalda Matos » Artes, Slider

CARTAZ-GENTE-EM-BRANCO

 

Dia 16 de maio próximo, o Teatro Ribeiragrandense, nos Açores, ilha de São Miguel, recebe pelas 21.30 horas, a peça “Gente em Branco”, do grupo de teatro agrupARTE – Bando Juvenil de Artistas Amadores da Ilha Terceira, constituído por dezoito jovens com idades compreendidas entre os 11 e os 24 anos.
O espetáculo é uma comédia musical que insere temas dos Queen e de Fado Madrinho, grupo de fado local. Esta peça estreou recentemente no Teatro Angrense, em Angra do Heroísmo (ilha Terceira), chegando agora à Ribeira Grande.
“Gente em Branco” desenrola-se num tempo e espaço inexistentes, onde dezoito pessoas “mortas” confrontam-se, deparando-se com uma suposta “vida” para além da morte.
Cada personagem insere características da sociedade atual, nomeadamente a fadista, a peixeira, a cantora pimba, o ourives, a médica, a budista, a hospedeira de bordo, a modelo e o padre, entre outras. Tudo isto num espetáculo com aproximadamente 80 minutos, rico em comédia, dança, música e, acima de tudo, muita alegria.

 

 

Comentários fechados