EXCLUSIVO: SANDER VAN DOORN o 17º Djs do ranking mundial na RFM Beach Power 2016

Publicado em 22 Abril, 2016 Por...Jorge Silva Medeiros » Curtas, Destaque, Slider

 

"EDC Las Vegas 2011" by Sara Cooper PR is licensed under CC BY

EDC Las Vegas 2011” by Sara Cooper PR is licensed under CC BY

 

A melhor praia da cidade da Ribeira Grande (santa bárbara), na Zona envolvente ao areal vai receber no dia 30 de Julho, a segunda edição da festa RFM Beach Power 2016 (considerado pela musica total como a melhor produção em 2015).
Para já podemos avançar em primeira mão que o 17º do ranking mundial, Sander van Doorn, mais um Dj que tocou em 2015 no Tomorrowland 2015. DJ e produtor holandês de música electrónica, também produtor, misturam elementos de trance, electro, techno e house. Em 2006 fez sua estreia na lista dos 100 melhores DJs do mundo da Revista DJ Mag, ocupando a 32ª posição e alcançando o 13º lugar em 2008. O DJ tem produzido sucessos com outros projectos de música electrónica já consagrados, como Depeche Mode e Marco V, seu mentor. Cantores e grupos musicais premiados fora da música electrónica também possuem sucessos com o qual o DJ também trabalhou, como Robbie Williams em “Close My Eyes” e The Killers em “Spaceman”.
E, ainda, Sander Van Dorne, dubvusion, diego miranda e vão fazer a maior festa que ficara na historia dos Açores,que venha o Verão!

Editor de música Jorge Medeiros tenta saber e dizer algo sobre cultura do Mundo. Vive principalmente de radio e da sua fina cabeça, também da internet e do seu site de musica.

Comentários fechados