Entrevista a Yves V: “A equipe do Tomorrowland é como minha família”

Publicado em 25 Março, 2016 Por...Mafalda Matos » Curtas, Entrevista, Slider

Ivesv

 

Olá Yves, primeiro gostaria de te agradecer por nos dar essa entrevista. Começa por falar da tua carreira como começou? Qual foi o maior problema que enfrentou quando iniciou…
Eu comecei há 20 anos atrás. acredite ou não! Eu era um professor e por um tempo tentei balancear as duas carreiras, eu amava meu trabalho, mas sabia que a música era minha paixão. Eu acho que esse era meu principal desafio quando comecei, deixar um emprego estável para ir em busca do meu sonho.
Como você se sente sobre ser residente do maior e mais importante festival do planeta?
A equipe do Tomorrowland é como minha família. Eu ainda fico nervoso todas as vezes que eu toco, mas nada comparado ao meu primeiro set que toquei no festival. É mais uma adrenalina de “Vamos fazer isso!”. Uma experiência incrível.
Como a residência no Tomorrowland como DJ?
Me permitiu crescer com a equipe do Tomorrowland à medida que se expandem, viajar para lugares novos, aprender coisas novas e conhecer novas pessoas, tudo o que você poderia sonhar como um DJ!
Você tocou na primeira edição do Tomorrowland Brasil este ano. Essa edição superou suas expectativas? O que você espera para a edição do próximo ano?
Foi realmente incrível, eu assisti mais algumas cenas quando eu cheguei em casa e, embora eu estivesse lá, ainda me tirou o fôlego, para ver todas essas pessoas tão dentro dele! É uma experiência completa, não apenas um show. Mesmo com o calor, o público e toda a equipe fizeram um grande evento.
Qual é o seu maior sonho como um DJ?
Continuar fazendo isso o tempo que eu puder, além de continuar colaborando com artistas, cantores e produtores que eu admiro.
Qual DJ você trabalharia junto se pudesse?
Eu adoraria trabalhar com uma grande banda de rock como Green Day ou até mesmo o Red Hot Chilli Peppers, eu amo aquele som, mas eu também ouço um monte de techno, embora colaborações com aquela cena ficaria muito na bolha do underground.
FONTE: wonderlandinrave.com

 

 

Comentários fechados