DIA MUNDIAL DO RISO COM A NETFLIX

Publicado em 18 Janeiro, 2017 Por...Mafalda Matos » Netflix, Slider, Top

 

 

Para assinalar o Dia Mundial do Riso, hoje dia 18 de janeiro para chamar a atenção para a importância de rir, desfruta de momentos divertidos na companhia dos amigos ou familiares. Se não souberes nenhuma anedota, não te preocupes, a Netflix ajuda à boa disposição com os melhores conteúdos de comédia e stand-up da atualidade.
A escolha é vasta e para todos os gostos. Desde o talk show semanal Chelsea, passando por diversos filmes, como Special Correspondents, ou séries cómicas, como Unbreakable Kimmy Schmidt, há muitas razões para rir com a Netflix neste dia. Se os teus conteúdos humorísticos preferidos são as stand-up comedies, também tens muito por onde escolher para um dia cheio de gargalhadas.
Conhece algumas sugestões Netflix para um dia cheio de risos com comédia stand-up em português:
O espetáculo de stand-up comedy de Salvador Martinha, Na Ponta Da Língua, é o primeiro Original português de Comédia da Netflix. O espetáculo “Na Ponta Da Língua” foi gravado no Teatro da Trindade em Lisboa, durante a tournée nacional com o mesmo nome. Depois de uma década recheada com vários espetáculos de stand-up, programas de rádio e televisão, Salvador Martinha regressa sempre com o melhor humor, divertindo e integrando o público no seu espetáculo.
O reconhecido e multifacetado comediante português envolve o público no seu espetáculo, no debate de questões quotidianas e ódios de estimação com os quais todos nos identificamos. As suas piadas divertidas, os seus comentários acutilantes e sarcásticos e as suas anedotas loucas provocam gargalhadas ininterruptas durante todo o espetáculo.
O humorista brasileiro, Rafinha Bastos, tem presença dupla na Netflix: Péssima Influência e A Arte do Insulto são os espetáculos de comédia disponíveis na plataforma de streaming. Em Péssima Influência o comediante não poupa nada nem ninguém ao refletir sobre a sua herança cultural. Já em A Arte do Insulto, o humorista destila humor e polémica, num espetáculo sem censura e limites.

 

 

 

Outras sugestões para rires com o melhor da stand-up comedy internacional:
Uma das mais recentes novidades na plataforma é Jen Kirkman: Just Keep Livin’? A incisiva comediante Jen Kirkman diz a crua verdade relativamente ao corpo feminino, a importância de estar sozinha e ainda a fala sobre um guia turístico italiano muito especial. As gargalhadas estão garantidas.
Gabriel Iglesias é um comediante americano com um humor “pesado”. O humorista brinca várias vezes com o seu excesso de peso em espetáculos como I’m not Fat… I’m Fluffy e Hot and Fluffy. No original Netflix, I’m sorry for what I said when I was hungry, este fã incondicional de camisas havaianas, explora temas distintos como os cabazes de natal racistas e polícias que conduzem híbridos.
Acabado de estrear na Netflix, Neal Brennan: 3 MICS é um espetáculo de stand-up único e íntimo do criador de “Chappelle’s Show”, Neal Brennam. Neste original Netflix, os espetadores podem contar com muitas piadas maliciosas e confissões reveladoras deste humorista.
Em Ali Wong: Baby Cobra, a irreverente comediante explora as suas aventuras sexuais, a compulsão para guardar tudo, o caminho sinuoso até à gravidez e o pior lado do feminismo. Imperdível, não concordas?
Chris Tucker: Live foi filmado na cidade natal do humorista, Atlanta. Neste espetáculo, comediante Chris Tucker revela ao público detalhes cómicos da sua vida e partilha a sua experiência desde a infância até à gloriosa idade adulta.
A inteligente e descarada comediante, Iliza Shlesinger, analisa em Freezing Hot a luta universal entre homens e mulheres a partir da sua inovadora, atrevida e hilariante perspetiva.
Também estão disponíveis espetáculos de Louis CK, Aziz Ansari, Dana Carver, Joaquín Reyes, Ernesto Sevilla, Raúl Cimas, Dani Rovira ou Leo Harlem. Com tantas opções, as gargalhadas estão garantidas não só para este Dia Mundial do Riso como também para as próximas semanas.

Comentários fechados