DEMENTIA 13: contrato discográfico e título de álbum de estreia revelados

Publicado em 17 Junho, 2014 Por...Mafalda Matos » Curtas
Os portuenses DEMENTIA 13 oficializaram nas últimas horas o contracto com a editora espanhola Memento Mori [CENTINEX, MANGLED TORSOS, ATARAXY, OFFICIUM TRISTE] para o lançamento do seu álbum de estreia, «Ways Of Enclosure», agendado para finais de 2015. A distribuição mundial será assegurada pela inglesa Plastic Head.
O trio formado por Álvaro Fernandes [PITCH BLACK], Marco S. [BIOLENCE] e Z. Pedro [HOLOCAUSTO CANIBAL] sugere neste trabalho temas como «Orgy Of Bloodshed», «They Never Found His Body» ou «Dawn Of Chaos», mantendo a inspiração no cinema de horror, particularmente em filmes como «Demons», «The Burning» e «Nightmare City».
Musicalmente, os DEMENTIA 13 garantem “uma boa dose de death metal old school com temas que oscilarão entre a agressividade, velocidade e o groove, sensivelmente na mesma linha do anterior registo, o EP «Tales For The Carnivorous», embora com maior dose de peso”.
Em 2014, a banda reserva apenas dois concertos, nomeadamente a 31 de Julho e 1 de Agosto no Hard Club, no Porto, e no RCA Club, em Lisboa, respectivamente, na primeira parte dos norte-americanos OBITUARY.
soundzone

Comentários fechados