CHELSEA HANDLER EXPERIMENTA DROGAS

Publicado em 20 Janeiro, 2016 Por...Mafalda Matos » Multimédia, Netflix, Slider

CHD_00894_R1

 

A nova série de documentários Chelsea Does será apresentada no Festival de Cinema de Sundance 2016, no dia 22 de janeiro. Os quatro documentários serão lançados a 23 de janeiro em exclusivo na Netflix.
Adderall, Ayahuasca, Ambien e Marijuana… veja Chelsea Handler a experimentá-las em Chelsea Drogas, um dos quatro episódios da série de quatro documentários Chelsea Does.
Realizado por Eddie Schmidt, nomeado para um Óscar e Emmy (This Film Is Not Yet Rated e Valentine Road) e com produção executiva de Eddie Schmidt, Chelsea Handler e do vencedor do Óscar, Morgan Neville (A Um Passo do Estrelato e Melhores Inimigos), Chelsea Does é uma série composta por quatro filmes reveladores, divertidos e introspetivos (Chelsea Does Casamento, Chelsea Does Racismo, Chelsea Does Silicon Valley e Chelsea Does Drogas).
Explorando temas de fascínio pessoal e universal, de acordo com o seu ponto de vista único e provocador, Chelsea Handler vai confrontar temas que ligam a humanidade, através de conversas difíceis sobre coisas que não são fáceis de falar, bem como aprender quem é ao longo do caminho.

 

Comentários fechados