Beatbombers no Terreiro do Paço de 30 dia Agosto

Publicado em 31 Agosto, 2014 Por...Jorge Silva Medeiros » Top

“Um coração é grande e pode caber nele uma cidade inteira. Mas também é leve e pode facilmente ser levado pelo vento.”

“Perdi o coração em Lisboa” é um espectáculo de video mapping criado pela Oskar & Gaspar numa iniciativa da Associação Turismo de Lisboa em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e EGEAC e Animação Cultural.

De 30 de Agosto a 8 de Setembro (às 22h, 23h e 24h), a cidade de Lisboa convida-o a apaixonar-se ainda mais pelos seus painéis de azulejo, pela sua calçada portuguesa, pela sua Luz… através desta técnica de arte urbana, num espectáculo pluridisciplinar projectado nas históricas fachadas dos edifícios do Terreiro do Paço.

Com os gémeos Oskar & Gaspar, que já viram o seu trabalho reconhecido num sem número de eventos aquém e além-fronteiras, cruzam as ruas de Lisboa os artistas plásticos convidados Alexandre Farto aka Vhils, Tamara Alves e Miguel Januário (maismenos). Nos ritmos, os mediáticos BeatBombers (DJ Ride & Stereossauro feat. Holly) fazem pulsar o coração de Lisboa.


Editor de música Jorge Medeiros tenta saber e dizer algo sobre cultura do Mundo. Vive principalmente de radio e da sua fina cabeça, também da internet e do seu site de musica.

Comentários fechados