Anselmo Ralph esgota todos os espectáculos por onde passou a Tour

Publicado em 2 Agosto, 2014 Por...Mafalda Matos » Musica

Anselmo Ralph nasceu em Luanda no ano de 1981. Nos anos 90, viveu alguns anos em Madrid, onde descobriu a sua paixão pela música.  Mais tarde, foi para Nova Iorque, onde terminou o seu curso de contabilidade,  simultaneamente, começou a encetar o seu projecto a solo.
Em Janeiro 2006 lança o 1º álbum “Histórias de Amor”, que teve um grande impacto e sucesso, valendoao artista as nomeações para Melhor Cantor de R&B do Channel O e Melhor Artista Africano nos MTV Europe Music Awards 2006.
O  vídeo do seu tema “Não Me Toca” alcancou, em apenas 1 mês, mais de 1 milhão de visualizações. Actualmente,  o vídeo conta com quase com 32 milhões de reproduções no Youtube.
Em 2012, Anselmo esgotou o Campo Pequeno, em Lisboa,  numa actuação inesquecível. Este concerto memorável foi editado, nos formatos CD/DVD e digital:  ‘Best of Anselmo Ralph – Live’ é o melhor registo em áudio e vídeo do cantor até à data.
Ainda em 2012, o artista actuou no dia 20 de Julho para mais de 15.000 pessoas no Meo Arena em Lisboa.
No final de 2013 apresentou o seu novíssimo álbum “A Dor Do Cupido” a Portugal, em  4 espectáculos de norte a sul do país. A aderência do público foi total, comprovando, mais uma vez, a notoriedade do artista em Portugal, bem como o carinho demonstrado pela legião de fãs que não perde os seus espectáculos.
Depois de ter esgotado todos os espectáculos por onde passou  Anselmo Ralph vem dia 8 de agosto a em Ponta Delgada, Ilha de São MIguel nos Açores, um “toque”que aguarda.

Comentários fechados