AGIR amanhã na Ribeira Grande

Publicado em 20 Março, 2016 Por...Maria Cordeiro » Destaque, Slider

move-compressed

 

A noite conta com as atuações de Karetus, Chapa Dux,  Dropzilla e o artista nacional Agir o cabeça de cartaz do último dia do MOVE Ribeira Grande,
As portas do Pavilhão da Associação Agrícola de São Miguel, em Santana, abrem as portas pelas 22h15 para o último dia do MOVE Ribeira Grande.
O primeiro festival de inverno na cidade da costa norte que, durante os meses de fevereiro e março, imprimiu um movimento diferente na Ribeira Grande e na ilha, com espetáculos de música, dança, artes performativas e arte de rua.
AGIR, que este ano sobe ao palco principal do NOS Alive, apresenta-se ao público pelas 23h00, após a atuação dos djs açorianos Tójò vs Hillow.
Na bagagem traz os dois álbuns de estúdio editados, Agir, apresentado ao público em 2010, e Leva-me a Sério, em 2015. Este ano, Agir deverá mostrar novos temas nos próximos meses, que farão parte do terceiro longa duração com data de lançamento prevista para o final do ano.
Pela 01h45 e já com o horário de verão, Chapa Dux trazem o reggae ao MOVE. A banda de Di, Charlie Beats, Gongas, Pias, Tiago V., Leo e Adri que acaba de lançar o álbum  #ONELOVE, fruto de três  anos de trabalho, entre composição, gravação e edição. A mensagem a transmitir: “Amor por tudo e por todos, com vontade de ser melhores e de
respeitar o que é único em cada um de nós”.
Segue-se a atuação de Karetus, o trio formado em 2010 pelos Djs e produtores Carlos Silva e André Reis a que se juntou, mais tarde, o MC Paulo Silva. Habituados a pisar os mais variados palcos um pouco por toda a Europa têm-se destacado na cena da música electrónica.
A encerrar a noite, Drozpilla, um projecto que surgiu no final de 2015 com a junção de criatividade e conhecimento de dois artistas bastante conhecidos no panorama musical em Portugal, CRISE e THA KLASH.

Comentários fechados