Disco Novo

Publicado em 27 Janeiro, 2014 Por...Jorge Silva Medeiros » Artes, Discos

-VERGESSEN-BRUDER

 

Bruno Broa edita o seu primeiro disco a solo (belo! Um grande filme sonoro… cheio de sentimentos), depois de trabalhos editados com Alma Fábrica e MulherHomem.

São 10 músicas presentes neste longa duração, mas condensadas numa faixa apenas, contando com participações especiais de nomes da nova música nacional como Noiserv, Rita Cardoso, André Conceição ( Matilha), João morgado e Andre bispo (ALF). Luís Balinho (MulherHomem), Jorge Lopes trigo (O Quarto Fantasma) e Bruno Cristo (Alma Fábrica), contando ainda com a participação da poetisa Ana Caneiras e de Janine Silva.

NICHT VERGESSEN BRUDER

LISTA FAIXAS

 

01_ VORBOTE DES STAHLS_KLÄNGE FÜR DEN KRIEG

MÚSICA COMPOSTA POR BRUNO BROA, COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE PEDRO SOLARIS (DIVA, RAINY DAYS FACTORY) NA GUITARRA. BRUNO BROA: TECLADO E SAMPLES .

02_ I SLEEP WE SHEEP

MUSICA COMPOSTA POR BRUNO BROA, COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE JORGE LOPES TRIGO (O QUARTO FANTASMA) NA BATERIA. BRUNO BROA: XILOFONE, PIANO E PERCUSSÃO

03_ LES MAMAN BAYONETTE

MÚSICA COMPOSTA POR BRUNO BROA, COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE RITA CARDOSO NA VOZ E COM A LEITURA EM FRANCÊS DE ANA CANEIRAS E EM ALEMÃO POR JANINE SILVA. BRUNO BROA: MISTURA, DIRECÇÃO VOCAL E TECLAS. TEXTO: CARTA SOLDADO FRANCÊS A MÃE (1917)

04_SHELL SHOCK

MÚSICA COMPOSTA POR BRUNO BROA COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE ANDRÉ BISPO (ALF, ALMA FÁBRICA, ASTHMA INHALER)  NA GUITARRA, SAMPLES E BATERIA. BRUNO BROA: PIANO, COROS, SAMPLES,

05_ HEIMKEHREN

MÚSICA COMPOSTA POR BRUNO BROA COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE  ANDRÉ CONCEIÇÃO (MATILHA, TRAGIC COMIC) NA GUITARRA E DE DAVID HINRICHS NA VOZ. BRUNO BROA: GUITARRA, PIANO, TECLADOS, SAMPLES

06_ LUISINHA

MÚSICA COMPOSTA POR BRUNO BROA COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE  BRUNO CRISTO (ALMA FÁBRICA) NO BAIXO. BRUNO BROA: PIANO, CAJON, PERCUSSÃO, VOZ, COROS.

LETRA: FADO DA TRINCHEIRA, AUTOR DESCONHECIDO (1917)

07_ PRINTEMPS SUR YPRES

MÚSICA COMPOSTA POR BRUNO BROA COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE LUÍS BALINHO (MULHERHOMEM) NA GUITARRA. BRUNO BROA: PIANO, VIOLINO, GAITA DE BEIÇOS, TECLADOS, SAMPLES.

08_ PLUS SOIXANTE MINUTES DE LUMIÈRE

MÚSICA COMPOSTA POR BRUNO BROA COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL JOÃO MORGADO (ALF) NOS SAMPLES. BRUNO BROA: PIANO

 

09_ VOLKHOVSKY

MÚSICA COMPOSTA POR BRUNO BROA: PIANO, XILOFONE, COROS

10_ AL SERVICIO DELLA PAURA

MÚSICA COMPOSTA POR BRUNO BROA COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE NOISERV NO THERAMIN, SINTHS, KORG MONOTRON. BRUNO BROA: GUITARRA E COROS

 

 

TODOS OS TEMAS PRODUZIDOS POR BRUNO BROA. CO PRODUÇÃO DE ANDRÉ BISPO (TEMAS 03_ LES MAMAN BAYONETTE; 04_SHELL SHOCK E 09_ VOLKHOVSKY ) CO PRODUÇÃO DE NOISERV ( TEMA 10_ AL SERVICIO DELLA PAURA ) E PRODUÇÃO EXECUTIVA POR DAVID HINRICHS E TIAGO CRISPIM.

TODOS OS TEMAS MISTURADOS POR BRUNO BROA, EXCEPTO 04_SHELL SHOCK POR ANDRÉ BISPO E 10_ AL SERVICIO DELLA PAURA POR JOSÉ ARANTES

TODOS OS TEMAS MASTERIZADOS POR ANDRÉ GÓIS

ARTWORK E COMPOSIÇÃO GRÁFICA POR GONÇALO BEJA DA COSTA.

NICHT VERGESSEN BRUDER GRAVADO NO COLÉGIO ALEMÃO POR DAVID HINRICHS ENTRE JULHO E AGOSTO DE 2013 E TEVE COMO INSPIRAÇÃO O CENTENÁRIO DA PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL 1914 – 2014.

 

 


Editor de música Jorge Medeiros tenta saber e dizer algo sobre cultura do Mundo. Vive principalmente de radio e da sua fina cabeça, também da internet e do seu site de musica.

Comentários fechados