Pesquisa:
Discos

O CD Noite.pt Summer 2010 que conta com o carimbo ...
GNR
Os GNR, uma das bandas mais carismáticas da pop-ro...
TAYLOR HAWKINS & THE COATTAIL RIDERS
Taylor Hawkins, baterista dos Foo Fighters, lança ...
GLEE
A série televisiva de comédia “Glee” mais do que u...
www


Portal do Homem

É um novo Website inteiramente dedicado ao Homem. Um novo es...



  Notícias -GERAL- 
OS GOOD CHARLOTTE ASSINAM PELA CAPITOL RECORDS

25 de Julho de 2010
Quinto álbum de estúdio – Cardiology – tem edição a 25 de Outubro
OS GOOD CHARLOTTE ASSINAM PELA CAPITOL RECORDS



O tão antecipado quinto álbum de estúdio – Cardiology – tem edição

a 25 de Outubro



Os Good Charlotte, um dos grupos sensação do rock acabam de anunciar o contrato com a Capitol Records / EMI, editora através da qual irão lançar o seu próximo disco de originais, Cardiology.

A edição está marcada para praticamente 10 anos depois da estreia do grupo, tendo sido automaticamente considerados como uma das bandas mais empolgantes da década.



Formam-se em 1996, em Waldorf, Maryland, originalmente como uma banda pop-punk: Joel Madden na voz, na guitarra Benji Madden e Billy Martin, Paul Thomas no baixo e Dean Butterworth na bateria. Até hoje já venderam 10 milhões de discos e são responsáveis por inúmeros sucessos, como “The Anthem”, “Lifestyles Of The Rich & Famous” e “Hold On”.



Mas mais importante é a constante reinvenção a que a banda se obrigada, recusando-se a limitar o seu potencial, signifique isso ser a banda de abertura para Justin Timberlake – na digressão Future Sex / Love Show – ou colaborarem com M. Shadows e Synyster Gates dos Avenged Sevenfold no tema “The River”, do álbum de 2007 Food Morning Revival.

Esta característica continua em Cardiology, um álbum que apresenta vários estilos, desde o dançável single de apresentação “Like It’s Her Birthday” a temas que seguramente se tornarão hinos, como “Silver Screen Romance”. Sempre sem perder o som tão próprio do grupo. Cardiology é, ao mesmo tempo, um regresso às origens da banda, mas também um sumário de tudo o que os Good Charlotte são e muitas pistas para o que virão a ser.





www.goodcharlotte.com

www.facebook.com/goodcharlotte

www.twitter.com/goodcharlotte

www.myspace.com/goodcharlotte



Bookmark and Share

« Página anterior
TOP 5
1 Mind da Gap
2 LCD Soundsystem
“All I Want”
3 Jamie Lidell
“Coma Chameleon”
4 Fuck Buttons
"Surf Solar"
5 Pop Dell’Arte
"Ritual Transdisco”
O que achas da Antena 3-Açores?
Excelente
Bom
Médio
Razoável
Mau

Newsletter:
Nome:
Email:

| |