Luísa Sobral é a última confirmação do Festival Grant’s Stand Together

Publicado em 30 Junho, 2017 Por...Jorge Silva Medeiros » Curtas, Destaque, Multimédia
 
Luísa Sobral  junta-se a Ana Sofia Martins, Commedia a la Carte, Diogo Beja, Sam the Kid e Samuel Úria, nas sessões de storytelling, completando assim, o painel de convidados de Joaquim de Almeida, no primeiro dia do Festival Grant’s Stand Together, a 23 de Junho no Cinema São Jorge, em Lisboa.
Dia 24, Benedita Pereira, Leonor Poeiras, Joaquim Sousa Martins, Nuno Markl, Ivo Canelas e Júlio Isidro sobem ao palco da sala Manoel de Oliveira para partilhar “Histórias tão verdadeiras que nem vais acreditar”.
Já as “Triple Good Talks” ou conversas mais intimistas entre artistas ficam a cargo de Rita Blanco e Inês Meneses ou Anabela Mota Ribeiro, na companhia de Ana Bacalhau e Isabel Abreu.
 
O Festival Grant’s Stand Together integra ainda  as habituais sessões de cinema. Estamos a falar de “Filmes da nossa vida” sob coordenação de Rui Pedro Tendinha, que este ano conta com convidados como Ana Markl e Teresa Tavares, no dia 23 e Nuno Markl com Filipe Homem Fonseca, dia 24. A entrada é livre e limitada à capacidade da sala.
Dias 1 e 2 de Julho é a vez do Porto receber o festival de histórias reais, no cenário inspirador da Fundação de Serralves, onde poderemos contar convidados como António Pedro Vasconcelos, Álvaro Costa, Capicua, Chef Rui Paula, Filipe Faísca, Eduardo Madeira, Joana Marques, Jorge Corrula, Manuel Serrão, Ricardo Trêpa, Tatanka e Tomás Wallenstein.
Tanto em Lisboa como no Porto a programação é complementada com DJ’s que animarão as noites quentes onde não irão faltar os já famosos cocktails Grant’s.

Editor de música Jorge Medeiros tenta saber e dizer algo sobre cultura do Mundo. Vive principalmente de radio e da sua fina cabeça, também da internet e do seu site de musica.

Comentários fechados